Imagem capa - A nova tendência para casamento  pós quarentena por Claudier Oliveira

A nova tendência para casamento pós quarentena

A nova tendência para casamentos pós quarentena será o mini wedding eles podem seguir o mesmo estilo que usaria em um casamento para mais convidados. As pessoas associam o mini weddings a casamentos de estilo mais rústicos, mas é importante deixa claro que ainda que muitos casais estejam procurando por esse estilo mais simples, o que deve preceder e o gosto do casal.




Local das decoração foi no D" Abelle Bistrô.


1.Restaurantes

Se antes eles recebiam apenas para almoços ou jantares após o casamento civil (onde também ficam aberto ao público), hoje muitos já fecham o espaço para o evento e oferecem serviços mais completos. Sem falar na gastronomia de excelência que geralmente possuem.


Decoração da Criart's Decor



Decoração da Criart's Decor

2.Espaços abertos como jardins,sítios e fazenda

Assim como nas cerimônias de casamentos realizadas nas casas de praia é importante escolher um local não tão amplo ao ponto de passar uma sensação de vazio . Sempre observe o estado da manutenção dos espaços abertos.


Local da decoração em Bouganville Buffet

 3. Quer mais dicas como essas?

Você noiva vai encontrar no instagram da Mariana Araújo Cerimonial . Fico feliz por ter chegado até o final desse post e quero te fazer um convite especial para fazer um ensaio de pré casamento pós quarentena com um valor diferenciado e pensado no momento que vivemos.



Preencha este formulário pois será apenas 5 vagas com esse valor diferenciado  


SOLICITE SEU ORÇAMENTO


MEU PORTFÓLIO