Imagem capa - Como escolher á trilha sonora perfeita para o seu casamento por Claudier Oliveira

Como escolher á trilha sonora perfeita para o seu casamento

Que tal aproveitar esse tempinho mais livre para pensar na trilha sonora do seu Casamento? 



Apesar de não ser uma tarefa fácil, escolher as músicas que farão parte de um momento tão único.  Deve ser um momento prazeroso e de muita cumplicidade entre os noivos.



Antes de tudo o casal deve pensar no local que escolheu para casar. Se for na igreja por exemplo, verifique se ela aceita músicas que não sejam cristãs. Ter essa informação inicialmente, evitará que você tenha que mudar todo o repertório depois de escolhido.

A seguir, pense em canções que tenham a ver com a história de vocês, que passem alguma mensagem e que de preferência se encaixem aos momentos da cerimônia. Por exemplo, usar uma música que fala de família na entrada das daminhas não teria nada a ver não é mesmo?




Ah, e muito cuidado com as músicas internacionais. mesmo que tenha uma bela melodia, procure saber sobre o quê a música fala.

Já pensou você entrar com uma música linda melodicamente, mas que quando traduzida parece um hino de sofrência da Marília Mendonça? Tá rindo né? Mas isso pode acontecer e é mais comum do que você imagina.

Enfim, escolha cada canção com muito carinho e na dúvida procure sua cerimonialista. Com certeza ela terá boas dicas para vocês sobre como montar a sua trilha sonora perfeita.



texto  da Querida Cerimonialista Mariana Araújo

Instagram:@marianaaraújocerimonial 


Solicite seu orçamento e ganhe super brinde especial